sexta-feira, 4 de junho de 2010

Com estrelinhas em volta!

Já falei aqui dos super poderes de mãe, e estou achando incrível minha capacidade de desenvolvê-los!

Tem coisas que a gente lembra com uma saudade que nos faz ter vontade de encolher de quando éramos crianças. Uma delas é dormir (ou quando já era maiorzinha fingir dormir) só para, como mágica, ir parar na cama aconchegada nas cobertas. Que delícia!

E como é que a mãe conseguia nos fazer levitar, trocar de roupa e ficar ali bem gostosinho sem que percebêssemos nadica?! Poderes de mãe! Há!

Ontem saímos para jantar e já levamos o pequeno com seu bainho tomado porque sabíamos que o horário da volta seria por demais para ele. Certeiro! Ele adormeceu lá mesmo no meio da bagunça.

Com ele assim daquele jeitinho mega fofo que dá vontade de esmagar, tirei do carrinho, coloquei na cadeirinha do carro (tendo que obviamente sair para a rua e enfrentar mudança de temperatura, bem bonitinho como manda o figurino enroladinho na sua coberta deliciosa), cobri de novo com a cobertinha e fomos para a casa. Chegando... tira do carro, tira da cadeirinha – cintos de segurança e tals – tira tênis e calça jeans óóó de tênis e calça jeans coisa mais linda do mundo!!! E coloca na cama. Tudo devidamente beijadinho e acarinhadinho porque eu não sou de ferro! Que coisa mais gostosa!

Tive certeza de que em menos de cinco minutinhos ele acordaria... que nada! Seguiu direto até as seis da manhã!

Um encanto!

Super mega power mãe boba master ativaaaaarrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário