quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Trabalhando, trabalhando...

Muito tempo depois....
Retornei ao trabalho. As horas passam voando, já não tenho tempo para blog, internet, depilação, limpar a casa, lavar os cabelos, comer, etc...
Minha vida de mãe, esposa e business woman é uma correria deliciosa!
Graças a Deus percebi que tomei a decisão certa, realmente sou daquele tipo de pessoa que não nasceu para ficar só em casa ‘mamãezando’.
E chegar do trabalho e ver aquela carinha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a sorrindo pra mim é revigorante! Não tem mau humor que não se acabe nem cansaço que resista!
Ele fica com o vovô e com a vovó o dia todo... quase nem gosta – se joga do meu colo para o colo do vô sem pestanejar! Chega a ser injusto! Hehehe...
Estamos todos nos dando muito bem e as coisas em perfeita sintonia.
Lógico que como ninguém é de ferro tem dias que eu adoraria poder dormir até mais tarde, ou chegar do trabalho, colocar pantufas e ver televisão. Mas são poucos estes dias, e a gente se vira.
A vida social anda meio complicada inexistente. Mas esses dias conseguimos até ir a uma festa – sem o filhote. Isso também é muito bom! Ri demais e lembrei que além de mãe sou uma mulher que pode se arrumar e sair para curtir sem problema nenhum.
Difícil foi no domingo acordar cedo...
O Angelo está cada dia mais lindo! Já com quatro dentinhos que mordem na boca e bagunceiro como nunca!
Ainda mama no peito, já rola, ‘fála’ pelos cotovelos na língua universal dos bebês, ama brincar com tudo que não foi feito para brincar e adora escutar música alta!
Ah, e come! Muito! O que vejo de mães falando que é difícil das comida para seus filhos... isso não posso falar de jeito nenhum! Ele come muito bem e de tudo! Não tem nada de gordo, não é redondo como os bebês de ‘maisena’ que a nossa vó achava bonito. Ele é saudável! Daqueles bebês ligeirinhos que prometem que quando cresceram mais um pouquinho vão enlouquecer a mãe. Dá nada... é saúde! (Que Deus me dê saúde para conseguir acompanhar também!!!)
E o tempo segue voando... daqui a pouco já estamos em dezembro e meu príncipe fazendo 1 aninho.

4 comentários: