sexta-feira, 3 de julho de 2009

Um menino e dois bobos.

Mais um ultra-som. Nunca gostei tanto de ver uma televisão! E desta vez, se desse poderíamos descobrir se é ELE ou ELA. Apesar de eu desde o começo ter dito que é ELE, certeza só se tem quando se vê né.
Vimos que está tudo muito bem com nós dois e confirmamos: É ELE MESMO!
Bem exibidão, com tudo à mostra para não deixar nenhuma dúvida!
Nosso Angelo!
Incrível como se pode ver bem direitinho, o rostinho, nariz, boca tudo!!! É muito lindo!
E posso sem medo comprar aquelas roupinhas que estava de olho... bem de menininho.
O papai, que não pode ir junto ver o exame porque estava trabalhando, só nos viu a noite e mais bobo do que nunca! Conversando com o filhote, passando a mão na barriga, bem feliz, apesar de muito cansado. Porque agora trabalhar é a palavra! E como trabalha este menino... tudo por nós, para que as coisas possam sempre ser melhores.
Melhor do que isso? E pode?! Porque está tudo bom demais! Mas uns ‘pila’ a mais sempre é bom... hehehe...
Então... Eu bem feliz com os homens da minha vida!
Angelo e Sávio... meus amores!

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
    E que venha o Angelo!!!
    Parabéns amiga!! E parabéns papai também!
    Fiquei emocionada aqui lendo o post... só de saber que vcs já sabem o sexo do neném me faz querer seguir os mesmos passos ainda mais!
    Mas tudo no seu tempo... Ainda não há verba suficiente para encarar esse desafio... hehehe
    Mas vou curtir esse pequeno homem aí com todas as minhas forças, todas as vezes que eu for a Floripa!
    Um beijo cheio de saudades e de emoção...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga....
    eu adoro ler teus posts..
    Mas de uma coisa eu ja sabia, e por mais q tua mãe fizesse careta.. é um menino! hahahaha
    amo vcs!

    ResponderExcluir