terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu venciiii!!!!

Nossa quanto tempo! E aconteceram várias coisas que não deveriam deixar de ser registradas... vou tentar relembrá-las.Minha desculpa é que os dias têm poucas horas e as horas andam bem cheias. Quando não estão cheias eu estou com sono.Bom... semana passada tive no mesmo dia duas experiências inéditas e de grande superação. Posso dizer que venci dois medos.O primeiro é bem nojento e não tem absolutamente nada a ver com o tema do blog. Logo de manhã quando estava saindo para o trabalho percebi perto da porta um movimento estranho. Voltei logo e ali estava ela. A criatura mais horrenda de todos os tempos diante de mim, que estava sozinha em casa e deveria me virar como gente grande. A criatura era uma aranha, das grandes. Relutei por alguns segundos, mas pensei logo que se não tomasse uma atitude não saberia onde ela poderia estar quando voltasse para a casa, e isso é bem pior. Olhei para o tamanho da bota que eu estava calçando e vi que era a criatura que deveria ter medo de mim e não o contrário. Criei coragem e pisei! Mas com muita força, não sei por que, mas usei muita força! Me senti uma heroína! Certo, este foi o primeiro super momento do dia, eu ainda não sabia o que mais estava por vir.A tarde estava eu na rotina do meu trabalho quando chega a Iara – aquela colega que já citei aqui que está de licença maternidade. E ela veio, claro, acompanhada da cria. Como eu admiti aqui para quem quisesse ler que não sei trocar fraldas nem nunca tentei tal coisa na vida ela foi logo elegendo o filhote para ser a primeira ‘vítima’. Pensei a respeito e encarei o desafio.O problema é que o dia estava frio, o ar condicionado ligado e tinha vazado xixi e molhado a roupinha dele. Isto quer dizer que tive que trocar não só a fralda, mas a roupa toda do moleque! E ele estava com umas três blusinhas, e tirar a roupa de uma mini pessoa não é tarefa fácil. É mesmo tão complicado quanto eu imaginava.Minha sorte é que ele é um carinha muito de bem com a vida e não chorou. E é meu amigo também, porque só tinha feito um xixizinho básico.Levei nada menos que quinze minutos na operação.Cheguei a suar de nervosa, tirei casaco e tudo e ele lá, com as mãozinhas geladas de tanto esperar a criatura encontrar um jeito que funcionasse para fazer aquilo.O danadinho até tirou uma com a minha cara, e ria! Daí eu ria dele também e perdia ainda mais tempo.Demorou mas eu consegui, e prá finalizar e mãe dele resolveu que eu deveria colocar um par de tênis naqueles pezinhos. Não entrava de jeito nenhum e eu com medo de forçar e machucar... daí ela teve que intervir antes que rolasse mais quinze minutos.Mas o resto eu garanto que fiz sozinha!Ele ficou tão lindo de moletom e tênis! Depois dormiu muito lá mesmo no salão, cheio de mulheres falando muito e secadores de cabelos a todo vapor. Ele parecia estar gostando da barulheira, ou estava cansado de troca de fraldas mais demorada da sua vida!

Um comentário:

  1. aiiii Feeee
    15 minutos kkkkkk
    isso q a CRIA linda da IARA ficou quietinho
    queria ver vc trocar a barbara
    q foje e vou atraz, e auando penso q estou terminando ela abre o outro lado da fralda
    ou tira a meia e as duas calças
    ai DEUSSSSSSSSSSSSS
    paciencia kkkkk
    mas depois vem os mimos bj e abraços
    q sao os momentos mais maravilhosos da minha vida
    Saudade amiga
    Bárbara e Lu
    Beijos em TUS

    ResponderExcluir