quarta-feira, 3 de junho de 2009

Amanhã de manhã...la rá rá... la rá rá...

São tantas emoções...
Amanhã acabam minhas sonhadas, esperadas e curtíssimas férias e temos nossa primeira consulta com a obstetra.
Eu deveria ter feito um pergaminho cheio das inúmeras perguntas que pretendo fazer a ela, mas se fizesse todas assim em uma consultinha rápida e às 8 horas da manhã certamente no meio do dia já não lembraria mais de algumas respostas... Então resolvi relaxar e confiar na minha memória desmemoriada e, mais ainda, no papai dedicado que vai me acompanhar, digo, nos acompanhar.
Estou ansiosa para a consulta e ao mesmo tempo não quero que chegue amanhã. Eu explico: Sinceramente, ainda não estou psicologicamente preparada para voltar ao trabalho.
É tão fácil acostumar a fazer nada, poder caminhar de manhã ou dormir até cansar de ficar na cama. Tomar café as dez e meia e almoçar com calma, sem olhar o tempo no relógio. Tudo isso é maravilhoso demais para ter que acabar. Só de imaginar o barulhinho da máquina de cartão ponto chego a sentir arrepios. Será que se eu disser que enjoei dessa máquina eu tenho direito a atestado? Estou grávida né, posso muito bem enjoar da máquina do ponto... ou não?!
Tá, não devo concentrar minhas energias nisso, quando chegar as 16 horas tudo acaba e eu volto a vida normal. Quase, porque agora todo mundo diz que devo evitar um dos amores da minha vida: a moto. Sabem o que isso quer dizer? Que quando chegar as 16 horas e eu pensar que estou free ainda terei que enfrentar dois ônibus “saqualhantes” (saqualhante é uma coisa que balança muito mais do que podemos suportar e, neste caso esta coisa estará beeeeem cheia de gente) que levam mais de uma hora até eu chegar a minha adorada residência com florzinhas no jardim.
“FERNANDA, NÃO PENSA NISSO!!!!”
Certo, a consulta. Tenho que me concentrar na consulta!
É amanha, mais precisamente as 8:15 da manhã. Tomara que eu lembre ao menos de fazer as perguntas mais importantes e de suas respostas.
No mais é isso, amanhã teremos novidades.
Agora eu vou separar o meu uniforme bem feliz e contente.
:-\

Nenhum comentário:

Postar um comentário