terça-feira, 9 de junho de 2009

Cada dia amo mais a minha mãe!

No mais tudo indo às pampas. Paparicos no trabalho, em casa; o tempo todo. Nenhum enjôo nem nada esquisito além das dores nos peitões. Que sabem mesmo doer...
Agendamos mais uma consulta com outra obstetra prá ficar super hiper mega segura e fazer desta vez as perguntas que antes esqueci. Que já estão devidamente anotadas para não correrem mais nenhum risco.
Hoje estava de folga e dormi o que pude o que é sempre maravilhoso. O sono realmente está dominando.
Comer coisinhas saudáveis é uma coisa que sempre mentalizei para que quando estivesse mesmo grávida não “doesse” tanto. Mas laranja com bagaço arrepia! Claro que mesmo assim eu comi, fazendo todas as caretas dignas do momento. Caretas essas muito saudáveis porque são exercícios para os músculos da face... Depois da laranja ‘deliciosa’ comi mamão, bem bonitinha. Minha sorte foi que o tal estava mesmo docinho e bem gostoso. Isso tudo para tentar diminuir a culpa de um almoço com frituras. Nenhuma saladinha, daí a consciência pesou mesmo.
De repente começo a entender o que sentem as mães quando os filhos se acham no direito de responderem coisas feias ou bater portas. Imagina ficarem meses comendo coisinhas saudáveis, engordando mesmo se alimentando bem, se preocupando com passar creminhos no corpo para não ficar com estrias e sonhando acordada a cada segundo prá depois que a criaturinha nascer, crescer e se achar no direito de ser rebeldinho?! Deve mesmo ser muito difícil de engolir...

-Ai mãe!!! Desculpa eu!!! Eu não tinha noção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário