segunda-feira, 15 de junho de 2009

Só sei que nada sei.

Um dia pensei que passar de ano sem recuperação era muito emocionante, o dia em que ganhasse minha bicicleta, que aprendesse a dirigir, comprasse um carro, fosse promovida no emprego e que a maior emoção de todas seria o dia em que eu entrasse na igreja vestida de noiva. Imaginava isso como um sonho muito distante da realidade. Eis que todos esses sonhos se realizaram e neste último sábado, dia 13 eu descobri que tenho mesmo muito que aprender.
Pude ver e escutar o meu filho!
Só de relembrar já me sinto respirar diferente e vem aquele nó na garganta. Ouvi seu coraçãozinho batendo cheio de energia, com 140bpm. Vi que ele ou ela já tem perninhas, bracinhos e se mexe. Até demorei um pouco para escrever sobre isso porque estava tentando descobrir palavras que pudessem definir a sensação. Mas foi em vão. Não sei explicar, nem para que se possa ter uma noção do que senti. De certa forma me senti a pessoa mais forte deste mundo, mais cheia de luz, mais abençoada. Me senti mesmo super poderosa!
Como uma pessoa com quase 4cm pode de repente ser tão gigante e me fazer sentir assim também?
Mágico e maravilhoso demais.
Foi gravado um DVD do ultra-som e já perdi as contas de quantas vezes o assisti. Agora deu vontade de ver de novo...
Cheguei no serviço e quis mostrar pra todo mundo e ai de quem dissesse que não dá pra ver nada. Dá pra ver sim, e muito bem e é lindo demais! Hehehe...
O vídeo até já foi para Porto Alegre para que a vovó e o tio-dindo assistissem. Salve os novos tempos e a tecnologia!
E já sonhei com ele ou ela se mexendo como o que vi na tela. E quando acordo continuo sonhando, é inevitável.
Hoje agendei o próximo ultra-som, para o dia 02/07 e neste provavelmente já poderemos saber se é ele ou ela. Na verdade a ansiedade maior é para ver de novo e saber se está tudo bem.
No mais estamos super bem, tudo ótimo mesmo, com mamãe, bebê e papai; que também está vendo o vídeo várias vezes e gastando o botão de zoom e pause do controle remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário