segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS

Não sei dizer o que ele sentiu ao escutar ‘feliz dia dos pais’ pela primeira vez. Mas sei o que eu senti...
Como tudo agora, este dia também foi diferente. Ao acordar disse para aquele carinha, aquele surfista gatinho lá de Porto Alegre: -“Feliz dia dos pais!”
Ele sorriu e eu fiquei com uma cara meio boba olhando prá ele e pensando: nossa, ele agora é pai! Assim de repente... que coisa doida...
Palavra bonita essa: PAI. Mas tem um peso enorme nessas três letrinhas.
Claro que saber que daqui a pouco tempo terá mais uma pessoinha na casa, na nossa vida prá vida toda é uma coisa que assusta um pouquinho, mas admito que ter esse cara especial do lado torna as coisas bem mais simples. É maravilhoso saber que ele quer muito, que está disposto, que sabe que não será fácil e ainda assim está achando muito bom.
Isso me dá segurança, me faz ficar tranqüila e feliz demais. E já que está provado que o bebê sente quase tudo - ou tudo - que a mãe sente, posso dizer com certeza que faz bem prá nós dois.
Sei que ele será um pai parceirásso e continuará sendo um maridão show.
O meu presente foi um par de pantufas, porque todo pai tem que usar pantufas!
Mas o Angelo deu um presente melhor: dois ‘chutinhos’ prá ele. Desta vez ele pode sentir, não passei por mentirosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário