terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quanto tempo!

Nossa, muito tempo longe do blog. Tadinho ficou bem abandonado. Tenho várias desculpas para isso: não tenho mais Internet em casa, to sempre na correria: ou trabalhando, ou com sono demais para fazer qualquer coisa, ou na casa do pai, da dinda...
E como tenho coisas para falar, muitas!
Acontece que sempre que decido escrever sobre elas, acabo por esquecê-las...
Já me disseram que estes esquecimentos têm explicação cientifica no caso das gestantes. Só assim me sinto menos pior, porque já não me reconheço mais de tão distraída e esquecida. Um dos piores acontecimentos por causa destes lapsos foi eu ter deixado meu celular em cima de um banco no shopping e ido embora, nossa isso ‘doeu’...
Mas fora isso as coisas estão indo muitíssimo bem. Engordei pouco (pouco para uma grávida de quase oito meses, porque para um ser normal estou gigante!), não tive diabetes gestacional (esse era um medão!), a pressão é de uma criança e os preparativos para a chegada do meu príncipe estão demais!
A vovó dele está preparando um enxoval dos sonhos e o tio ‘designer’ deixando rolar solta a criatividade na pintura das paredes, que vai ficar divina!
O tempo passando rápido para tantas mudanças e eu querendo acelerá-lo ainda mais de tanta vontade de ver a carinha do meu pequeno! Agora já estamos na reta final, semana que vem completam exatos oito meses e, infelizmente, por questão de segurança acabamos optando por uma cesariana, que ainda será marcada. A data provável é dia 27 de dezembro. Será que meu presente de Natal vai chegar atrasado?!
E seguimos ansiosos esperando nosso filhote. Eu trabalhando todos os dias e agüentando tardes quentes em que os pés incham, o papai fazendo deliciosas massagens e tendo muita paciência (porque é preciso, os ‘papais grávidos’ devem saber disso).
:-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário