sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Chegou o príncipe!

Com este atraso vai ser impossível registrar aqui tantas mudanças e alegrias... mas vou tentar resumir:
Dia 28 de dezembro nasceu o príncipe mais lindo deste mundo: NOSSO ANJO ANGELO!!! Lindo (a, eu já disse que é lindo né), com 2kg435gramas, 45cm... e lindo (de novo?!)
Nasceu de cesariana e tudo procedeu muito bem...
Nasceu magrinho e rápido demais ganhou peso, cresceu e está cada dia mais maravilhoso, mais lindo... (aaa pára né Fernanda!)
O mais amado anjo deste mundo!
Deixa papai e mamãe dormir a noite, aprendeu (e muito bem) a mamar e já está nos ‘desmanchando’ com uns sorrisinhos encantadores e umas conversinhas tímidas; faz umas carinhas de quem quer falar alguma coisa e a gente baba muito!
LINDO, LINDO, LINDOOOO!!!
E vi que tudo que eu pensava que sabia eu não sabia a respeito deste misto de sentimentos que se passa no coração de uma mãe...
O amor maior do mundo, desmedido, incalculável... o mais belo!
Vi que facilmente sou capaz de ‘me deixar para depois’ por este anjo desdentado que surgiu enchendo minha vida de luz e me ensinando a rezar todos os dias, agradecendo sempre a Deus por este presente, esta benção.
Emagreci 10kg e pelo jeito perder mais não será assim tão complicado já que quase tudo que gosto de comer devo evitar para o meu príncipe não sentir cólicas. Enfrentaria o mundo para não deixá-lo sentir dor, deixar de comer umas bobagenzinhas é moleza!
Já não faço as unhas, não tenho muito tempo para pentear os cabelos, menos ainda para me maquiar... mas um homem me acha a mulher mais maravilhosa deste mundo, disso eu tenho certeza! Enxerga esses peitões e já vem todo feliz!!! Hehehe...
Não canso de olhar para esta carinha linda e de cheirar este filhotinho, todos dizem que o tempo passa rápido demais, então vou aproveitar cada segundo...
Meu filho, minha vida...
OBRIGADA DEUS! OBRIGADA VIDA!!!

2 comentários:

  1. ai q coisa mais fofa... fica encorujando o moleque dentro de casa! tem q botar ele pra jogar taco na praia!!! ahuahuahuahauhauha (acho q vai demorar mais um pouquinho ainda) ahuahauhauha

    bjobjo xuxu

    tenho q ir vê-los

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo, e fotogênico,pois eu não o conheço pessoalmente e acho lindo tb,Fê!!bjão aos 3

    ResponderExcluir