terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu que levei. :-(


Já falei sobre isso por aqui, mas a cada dose volta tudo...
Sempre disse que levar prá vacinar eu não iria, mas quando não tem mais ninguém para fazer isso o que é que eu posso fazer???? Lógico que me senti uma bruxa malvada colocando ele todo faceirinho no carro, pensando que ia passear, e levando para tomar uma agulhada...
Chegamos lá ainda tinha fila (prá piorar a coisa) e cada criancinha feliz que entrava naquela sala saía aos berros... ele sacou, claro, não é bobo. Me olhava com aquela cara de "Poxa mãe, não esperava isso de ti..."
Eu dei um chocolatinho prá amenizar a culpa e em seguida chegou nossa vez. Ele me deu um abração apertado e quando deitou na maca já abriu o berreiro de quem sabe muito bem o que vem. E veio... E ele, bem mocinho, chorou só na hora. Tomou também as gotinhas da pólio (mas essa tudo bem né - poderiam ser todas assim). Depois as lagriminhas ficaram ali na carinha triste que também logo se desfez.
Pensei que ele ia ficar todo dengosinho ... que nada! Chegou em casa e foi brincar numa boa.
Eu é que sofri o dia todo por conta disso, me preparando psicologicamente para levá-lo e depois me sentindo muito malvada.
Mas, é aquilo né, seria má mesmo se não o levasse. É para o bem, e sendo assim eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário