segunda-feira, 13 de junho de 2011

Simples Assim!


E é preciso pouco, bem pouco tempo mesmo prá gente já ficar com uma saudade enoooorme do filhote!
Quinta e sexta eu estava completamente out por causa de uma enxaqueca, sábado trabalhei e fui direto prá emergência médica... então lá se foram praticamente 03 dias sem afofar, esmagar e beijar muitooo meu príncipe.
No domingo a cabeça que acordei já era a minha mesmo e não doía mais (tanto), o dia estava lindo e fomos para a pracinha!!!
Brincamos na gangorra e de caminhar (correr) na grama. Muito gostoso. Depois.. churrasquinho na casa do vovô!
Adoro programinhas tranquilos e gostosos assim! Estava morreeeendo de saudades do meu gatinho lindo e de brincar com ele assim só nós dois sossegados.
Comemos um montão de coisas boas e batemos várias fotos.
Ao final do dia, como se já não bastasse o montão de gostosuras, fomos comer sushi; mas a essas alturas o príncipe já tinha pegado no sono... Papai e mamãe é que aproveitaram o dia dos namorados com o brindezinho dormindo no carrinho ao lado.. :-D
Dias tranquilos, família e gostosuras... Presentes que Deus nos dá e que devemos valorizar muito! Riqueza incalculável!
Uma boa semaninha a todos! Gente querida por perto e amor no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário