terça-feira, 9 de junho de 2009

The new Daddy

O cara que era, ou ao menos eu achava que era, alguém que fazia tudo que dava vontade, saía muito, curtia tudo (e todas), pegava praia direto, vivia com os amigos doidos, e se identificava com o apelido ‘coração gelado’ transformou-se.
Me apavorava ouvir ele dizer que nunca conseguia ficar muito tempo com alguém porque de repente ‘enjoava’ e daí simplesmente saía fora. Mais ainda quando eu via que realmente ele era decidido e completamente independente. Claro que isso são características boas em uma pessoa, mas assustam também né?!
A parte boa do ‘ser decidido’ foi que ele decidiu que queria fazer nossa história dar certo.
Não estamos aqui contando nenhum conto de fadas então se saiba que as coisas não foram assim sempre perfeitinhas. Namoramos, noivamos, casamos e brigamos sim como gente normal.
Mas o tal cara doido sabe surpreender. Eu sempre imaginei que ele seria um pai do c... (eu não posso falar um palavrão aqui neste blog destinado a ser tão meiguinho, mas era mesmo esta palavra que eu usava sempre). E depois da novidade do dia 14 de maio ele tem sido muito parceirásso. Se interessa em cuidar de mim, em ler coisas sobre assuntos ligados a maternidade, paternidade, alimentação, exercícios para gestantes e em participar mesmo.
O papai surfista e dedicado!
Tenho mesmo muitos motivos para estar feliz demais! E para agradecer.
O ‘coração gelado’ hoje assume que ama mesmo, continua pegando praia direto mas permite-se até uma certa dose de romantismo ao dizer que vai ficar ‘tri’ feliz em sair da água e me ver esperando na areia com aquele barrigão. Até declaração de amor tatuada no braço eu ganhei! - e bem antes de estar grávida- (ai que exibida....)
Deste cara eu tenho mais um monte de coisas boas prá dizer, mas isso aqui não é agência de publicidade para eu ficar fazendo propaganda do produto...
“Daddy SAM”, obrigada pela parceria! Te amo!

Um comentário:

  1. o amor é lindo!!
    o daddy SAM não vai esquecer o dia dos namorados...hein?? é amanhã...12 de junho!!
    beijos amada

    ResponderExcluir