sexta-feira, 19 de junho de 2009

Se é prá falar de amor...

Não sei se é a maternidade ou a felicidade de saber que meu filhote está aqui, mas de repente eu amo mais!
Não só a idéia maravilhosa e tão esperada da chegada do bebê, mas amo tudo mais.
Tenho saudades das pessoas que gosto, e já que estou começando a entender melhor minha mãe e meu pai, amo mais ainda eles! Sinto mais falta, quero estar mais perto.
E o maridão então? Já ouvi falar de grávidas que enjoam dos maridos...
Juro que não entendo isso! Tenho medo é de sufocar o meu de tanto que tenho vontade de beijar, abraçar e ficar bem pertinho...
No trabalho já não me incomodo tanto com coisas que antes quase me enlouqueciam e sorrio com muito mais facilidade.
Quando me dei conta que o melhor a fazer seria largar a moto por uns tempos pensei que ter que andar de ônibus seria terrível demais. Admito que não é a coisa que mais adoro, mas também não me abala a ponto de me deixar mau humorada como era antes.
E por aquelas pessoas que são mesmo insuportáveis não consigo nutrir sentimentos ruins, sinto só pena delas por não serem tão felizes quanto eu.
Porque realmente estou feliz demais. E é claro que isto não é algo que se queira reprimir, quando se está feliz se quer mostrar, se quer sorrir, se quer estar perto de quem se gosta. E é assim que estou.
E as comidinhas saudáveis que não são lá tão deliciosas como as minhas saudosas batatas fritas estão me caindo muito bem. Porque o motivo é o melhor do mundo! Sou capaz de comer pepino e beterrabas sorrindo!
Com essa alegria toda é inevitável se tornar um tanto ‘idiota’, mas nem ligo... estou curtindo muito minha fase ‘boba alegre’.
Até comecei a gostar de uma música um tanto caipira que tem na novela, isso me apavorou um pouco, mas fazer o que... ai ai... a música é tão linda! :-D
Uma vez me disseram que sorrir faz bem até prá pele, então talvez eu nunca mais precise usar Renew!

Um comentário:

  1. se é para falar de amor...pode falar de mim!!
    hahahaha
    amiiiga estou amando essa sua fase de tanto amor para dar...
    te amo, amiiiga!!
    JAH BLESS YOU!

    ResponderExcluir