terça-feira, 26 de maio de 2009

Cuidados

Quantos cuidados! O café da manhã, que é servido na cama, vem colorido com iogurte e frutinhas; fazemos caminhadas; têm vegetais na comida, e carinho... muito carinho!
Não que antes não tivesse isso tudo, mas agora parece que recebo tudo por dois, literalmente.
E quem não gosta de carinhos?!
To amando isso!
É maravilhoso perceber que não estou sozinha, que esta felicidade não é só minha.
O novo papai também está assim. Me cuidando muito, sorrindo muito, falando muito.
A conseqüência é que eu fico ainda mais feliz!
E gente feliz espalha isso...
Então quero sair muito prá rua, prá sorrir bastante e espalhar por aí sorrisos!
Fico olhando prá casa e imaginando como será mais tarde, com cheirinho de bebê, com coisinhas de bebê... Até com chorinho de bebê, porque a vida não é só moranguinho...
Sei que não é fácil e que vou ter que ser multimídia, mas se todas as mulheres conseguem, eu não vou ser diferente. E quero ter competência neste cargo. Quero ser boa nisso. Vou me esforçar bastante, vou até pedir socorro porque não sou de ferro, mas vou conseguir.
E não estarei sozinha nunca, tenho ajudantes empolgados e muito bons nisso.
“Vamo que vamo”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário