quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só mais 10 minutinhos...


Fazia tempo que não lembrava dos sonhos que tinha a noite. Achava que não sonhava. De uns dias para cá tem acontecido tanto que lembro dos sonhos quando acordo. E como tenho dormido! E como tenho sono!
Será que gravidez dá sono? Mais ainda?
Cedo da noite já estou caindo, é só deitar e já estou sonhando. Está bom demais!
Bom, pensando um pouco isso tem lógica. Talvez porque daqui a alguns meses noites assim de sono profundo e tranqüilo farão parte do passado. Dizem que depois que se tem um filho nunca mais se dorme uma noite inteira. Será mesmo? Ai que medo...
Enquanto isso não acontece eu vou é aproveitar isso tudo e muito!
Ei, quando sair, apaga a luz tá...

2 comentários:

  1. ♥´minha querida Fe...liz, dorme, dorme muitooooooooo
    eu ja nao sei o q é dormir 4 horas direto, Bárabara acosra só pra me olhar kkkk
    mas fica tranquilaaaaaaaa, cada bb é um bb, e uma coisa é uma coisa e outra coisa vc ja sabe,
    mas zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    to adorando acompanhar esse sonho realizado,
    amoTUS♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Lálálálálálá...
    E ainda tem gente querendo me convencer a ter um desses aí logo, né?
    Afff... deixa eu dormir, tá Fê? Depois a gente vê como fica isso aí... hehehe
    Mas pode deixar que eu nem quero demorar muito pra encomendar essa menina que a gente combinou... huahauhaua
    Beijussss

    ResponderExcluir