segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia das Mães

Hoje entendo que este dia... é todo dia. Hoje sei valorizar ainda mais minha mãe. Hoje sou capaz de entender e sentir coisas que antes não imaginava e de saber como é verdade quando as mães dizem que não querem presente. Claro que um presentinho todo mundo gosta, mas na verdade mães sabem que já têm seu presente. Quero só seu sorriso, quero que esteja bem, quero que o mundo seja seu amigo, que tenha paz e saúde sempre. Que seja feliz.

Isto não tem preço. Este amor todo, este encanto.

Mãe, FELIZ DIA DAS MÃES. Te amo todos os dias, sempre e prá sempre e queria poder te agradecer por tudo que fez e faz por mim. Sei agora o tamanho de um coração de mãe, entendo que não há limites.

Sempre pedi para ser parecida com minha mãe no dia em que tivesse um filho, se eu conseguir ser uma mãezona assim to feliz da vida! quero que meu filhote saiba (como eu sei) que jamais estará sozinho, que sempre estarei ao seu lado.

Meu exemplo, minha amiga, minha linda, MINHA MÃE.

TE AMO MEU FILHO.

TE AMO MÃE!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário