quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dor em mim, não nele! Please!

Inventam tanta coisa inútil e ainda não fizeram uma maneira de a gente não permitir que nossos pequenos sintam dor.

É um absurdo eles tão pequeninos terem que tomar aquelas vacinas malvadas.

Deveríamos nós grandalhonas tomar as agulhadas doloridas e detestáveis e passar a imunidade pelo leite. Não seria fantástico? Eu iria rindo tomar vacina no lugar dele!

Mas não, as coisas não podem ser simples assim...

Já de manhã o lindo estava rindo à toa e fazendo suas conversinhas e a mamãe bobalhona aqui chorando prevendo o que estava por suceder. O pai insensível que está com medo de tomar a vacina H1N1 que eu sei ria da minha cara...

‘Tão tá’, cria coragem, troca a roupinha dele, dá um mamazinho e... ELE DORME! Com a carinha mais apaixonante do universo. Eu não vou acordar essa criaturinha doce para levar picada! Eu não!!!

Ta... fiz barulho então... ele acordou... lá vamos nós.

-“Vai ficar dentro do carro, amor?”

Claaaaaaaaaro que vou! Que dúvida besta! Se eu ver essa cena cruel morro toda!

Ta, fiquei lá tentando escutar música, mas todas me irritavam, o sol estava quente e o tempo não passava. Fiquei esperando sair um cara com um gurizinho esperneando lá de dentro e... Sai o cara com um gurizinho bem quietinho!

Os olhinhos nitidamente magoados, mas quietinho cheio de valentia.

Ao que parece... sofri por ele e ele nem ‘tchum’.

Eu é que não vou ficar sozinha com ele em casa correndo o risco de ver o pequeno ter alguma reação, febre ou sei lá o que... Deusmelivre!!!

Paiêêê!! Que tá fazendo? Vou praí tá?! Hehehe...

Munida de termômetro, remedinho para febre que se Deus quiser não vou precisar usar e homeopatia (placebo ou não seguro morreu de velho) cá estamos na casa do vovô.

Mas ó, seus cientistas de merda façam uma coisa útil, as mamães vão agradecer eternamente, e inventem logo um jeito de livrarmos nossos filhotinhos dessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário