segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ops!

Durante a gestação fui assim ‘um exemplo’ com os ‘Srs. Doutores’. Tudo para saber como andava a ‘fabricação’ do meu filhotinho, se tudo estava se desenvolvendo como deveria, se tinha cinco dedos em cada mão, se tinha dois braços, duas pernas...

Não atrasei um só exame, uma só consulta. Nadica! Tudo perfeitamente perfeito! ;-)

Mas... como não poderia deixar de ser, bastou ele nascer para eu esquecer da minha existência, logo esquecer dos ‘Srs. Doutores’.

Sucede que atrasei a consulta com meu neurologista, que por sua vez negou-se e me dar uma nova receita do medicamento contínuo que não posso ficar sem (deusmelivreee!). Tive que cometer o ato absurdo e abusado de ligar para a casa do cara (o médico), bem na hora do almoço (por considerar que este seria o horário mais fácil de encontrá-lo) para pedir PELOAMORDEGOOD a tal receita. Funcionou e alcancei meu objetivo, mas que bom que não dá prá ver a cor das bochechas da gente pelo telefone. FIQUEI ROXA!

Já pensou a criatura toda atrapalhada e ainda correndo o risco de ter uma convulsão de repente? Ai não né... daí já vira novela mexicana.

Na continuação da série ‘falta de vergonha na cara’ a minha obstetra requisitou alguns exames pós parto logo na primeira consulta depois que a Fernanda deixou de existir, digo, depois que o Angelo nasceu e até hoje o papelzinho está em cima da mesinha do computador juntando poeira.

Toda vez que o enxergo eu prometo que ‘amanhã faço os exames’.

Mas de certo é assim mesmo.

Temo pelo dia que retornarei ao trabalho. Vou ter que fazer uns clones para ver se dou conta da metade das coisas que deveria fazer.

Um comentário:

  1. peloamordegod , nào fique sem fazer os exames! Vc tem que existir,(pelomeno de corpo ) para seu Angelo,oka?rsr
    Gostei do seu blog , vou te seguir, se quiser passa lanimim. www.lulunaodorme.blogspot.com
    beijosecuida.

    ResponderExcluir