segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinho

Já andava meio surumbática (surumbático no idioma da minha vó = tristonho, cabisbaixo) porque via meu bloguinho assim meio abandonado, sem muito ibope. Lógico que me importo com isso né, é feito com tanto carinho que tenho vontade de mostrar para todo mundo!
Fico de zóião no contador e nos comentários. A gente acaba viciando nisso e a cada coisa que se sucede logo lembra: tenho que postar sobre isso!
Normalmente quando tenho tempo para escrever é que percebo que esqueci sobre o que ia falar. Mas acontece né, principalmente com cabeça de mãe que é seriamente afetada e atrapalhada. Não sei o que fazem com a gente na sala de parto além do que deveriam fazer, porque o cérebro sofreu abalos... aaaah sofreu!
Mas to aqui para falar de uma surpresinha bem legal. Hoje recebi um comentário da Giuliana do Lulu não Dorme dizendo que me deu um selinho. Ahã! Não sabe o que é isso né?! E eu também não sabia até então... mas no blog da Ju também tem a explicação. E está aqui o meu selinho fofo:



Fiquei toda felizona! hehehe...
Legal isso neh!
Daí tem que responder uma perguntinhas...
1) Em qual cidade você mora? Florianópolis/ SC mas com o coração láááá em Porto Alegre.
2) Você trabalha em que? Bueno, atualmente trabalho em período integral e sem folga (mãe). Minha remuneração é um sorriso banguela. Mas sou caixa de um salão de beleza xiquetérrimo que me enlouquece... deprimo só de pensar na hora de voltar e ficar longe do meu anjo lindo!
3) Se não trabalhasse nisso, o que faria? Tô muito afim de fazer banho e tosa. Clientes bichos devem ser beeem mais bacanas e prefiro levar uma mordida no caso de insatisfação do que uma olhada esnobe de alguém... :-P
4) O que mais gosta de fazer? Ai ai... amo andar de moto, amo2 sair com meus amigos, amo3 fazer teatro, amo4 dormir bastantão e amo5 sair sem saber para onde ir e sem hora para voltar, amo6 um cineminha. Será que um dia voltarei a fazer alguma dessas coisas??? :-(
5) Você trabalha em setor administrativo ou como professora? Que? Não entendi... nos dois setores! Administro as coisas em casa e sou professora de um bebê e muito mais ainda do pai dele...kkk
6) Como é a sua rotina? hahahaha.. sério? Eu tenho que responder isso mesmo? kkk... Tão tá... Acordo de madrugada - teta. De manhã - teta. Logo depois - troca cocô 1. Mais um pouco - troca cocô 2. Mais teta. Aguenta chororô e deixa chorar (a pediatra que mandou- e isso ele tá obedecendo bem, chora que é uma beleuza!). Inventa alguma coisa para fazer para não enlouquecer com o choro, desiste e - teta!. Mais troca de fraldas. Ele dormiu! Eba! 10 minutos para o pc...e acordou! Teta! Fraldas. Prepara banho. Massagem - banho - teta. E eu já na capa da gaita (expressão sulista para descrever alguém ou alguma coisa já muito na finaleira). Se der muita sorte ele mama só mais uma vez e eu, já sonâmbula, tomo meu banho e ... morri! Até daqui a pouco quando ele acordar para mamar again.
7) O que faria, hoje, se ganhasse na Mega Sena? Compraria a Super Nanny e uma casa bem bacaninha na praia.

Então vamos lá indicar 5 blogs para selinhos:

1- Tio Thiago
2- Nandark (que é a versão Fernanda desta que vos fala... é marmelada! é marmelada!!!)
3- Azulbananafosca (poesia alternativa de um gênio contemporâneo que I Love very muito!)
4-Dona Giraffa
5- Eu, Mamãe da Alice

E é isso! Obrigada pelo selinho! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário