domingo, 23 de maio de 2010

Click

Sou uma doida maluca fissurada por eletrônicos. Alguma coisa trocaram no meu cérebro que olho mais para qualquer coisa com botõezinhos do que para coisas que mulheres normalmente olham. (cabecinhas maldosas não estou falando de homens, só de bolsas, sapatos e afins). A um tempão entrei para o mundo mágico das máquinas digitais e encontrei a maravilha de descobrir na hora da foto se a cara ficou boa ou de 'oi acordei agora'. Como amo a modernidade!
Todo esse trolóló para dizer que nunca consegui alimentar o hábito de carregar a belezinha - máquina digital - comigo e sempre acabava perdendo tudo que valesse a pena ser fotografado.
Agora... ando com a máquina como quem carrega a identidade. Saca, o tempo todo.
Nas pastinhas de fotos do pc tem várias só do Angelo, várias mesmo. Acho que nem eu, ao longo dos meus... não importa quantos anos mas mais idade do que ele, não tenho tantas fotos!
Cada piscada é um clique!
E tudo que ele faz é mais lindo do que fez antes e lá se vai mais um flash.
Daí já me vieram com um papo de que 'não presta' tirar tanta foto de criança. Acho tão engraçado esse 'não presta'. Já viu que quem fala isso nunca sabe explicar porque?! Só não presta e pronto.
Ah, porque faz mal para a áura de neném... [áura: zona luminosa em torno do corpo humano, entre outras coisas de acordo com meu amigo Aurélio]
Ah tá bom que uns flashezinhos vão apagar a luz do meu gatão! No máximo deixa ele com os 'zóio embaralhado' por alguns minutinhos, mas a vida de modelo é assim mesmo.
Falando em flashes e vida de modelo (saca só a mãe babona mega power agora) as 'moças' que trabalham no posto de saúde do bairro precisavam de fotos para um cartaz sobre o trabalho delas, que ficará exposto para todo mundo ver - todo mundo que vai no postinho né, e que vê o blog pq lógico que vou lá clicar a foto e colocar aqui -. Então queriam assim: fotos com um idoso, com uma gestante e com uma mãe e seu bebê. Eis que bateram lá em casa dizendo que lembraram dele por ser o bebê mais fofo e lindo do bairro, pedindo para bater a foto.
Claro que 'nem fiquei boba' e disse que poderiam fazer.
Meu lindo em seu primeiro trabalho nesta vida de celebridade.
"Não presta"... aham... só pq quem fala isso é do tempo que tinha que chamar o 'lambe-lambe' para bater uma 'fotografia' em preto e branco!

3 comentários:

  1. Fe , tem selinho pra vc no meu blog !
    beijão,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, já te add no twitter!

    beijo,
    ingrid

    ResponderExcluir
  3. To adorando ler seu Blog. Eu tiro as fotos no celular 2.0 e me acabo, imagina qdo eu comprar mimha maquina kkk já ta na minha lista. Mes que vem acho que vou ganhar de aniversario um porta retrato digital oba! Bjs Cy

    ResponderExcluir