segunda-feira, 17 de maio de 2010

Homeopatia: Santo 'Placebo"

Já tinha escutando falar bem e mal da homeopatia. Na verdade na maioria das vezes escutava que era placebo, coisa prá pegar bobo. Acontece que pouco antes de o Angelo nascer comecei e pedir indicações de pediatra para as amigas e uma delas me indicou uma homeopata. Meu marido achou uma ótima idéia e eu resolvi pagar para ver.

Sofro de ‘São Tomézisse’, sabe?!

A primeira vez que precisamos foi devido a uns espirros, tosses e ranheirices que meu pequeno teve ainda quando era mais 'mini' que pequeno. Fiquei completamente desconfiada (“Isso não vai dar certo!’) mas não quis ser a mais chata do mundo e segui direitinho o tratamento que...FUNCIONOU.

Na segunda vez a médica receitou uma outra para que ele não sentisse muito forte os defeitos efeitos pós vacina; e...FUNCIONOU.

De umas duas semanas para cá meu anjinho que sempre foi muito calmo resolveu me enlouquecer nos finais de tarde com uma choradeira infindável. Nunca imaginei que existisse remédio para isso até conheço um mas ‘havaianas’ para ele ainda é muito cedo e lá fomos nós relatar o fato para a pediatra (desculpem se algum dia a chamar de veterinária, mas até hoje meus filhos sempre foram os gatinhos).

Ela receitou mais uma de suas fórmulas milagrosas e.. acreditem... ESTÁ FUNCIONANDO!!!

Sei que não é fácil acreditar, até eu que estou vendo de perto já pensei “Será que não é só uma feliz coincidência?”

Mas funciona mesmo e eu que nunca pensei em fazer isso RECOMENDO!

HOMEOPATIA NÃO É PLACEBO.

Paguei para ver... e vi!

Graçasadiós!!! Se não teríamos aqui um caso de mãe que chora mais que o filho!

2 comentários:

  1. Fê,

    Amo teu blog... e creio q não há mal algum em usar homeopatia, o máximo q pode acontecer é não funcionar... o q não é o caso, graças a Deus...
    Ele ainda mama no peito não é mesmo? será q não é algo q vc come q tbm possa dar alguma cólica nele? uma coisa q lembro q eles gostam é ficar de barriga pra baixo, mas no braço da mamãe ou do papai... tenta isso tbm...
    Ai ai, só quero ver o q me aguarda em poucos meses... rsrs
    Bjão pra vcs

    ResponderExcluir
  2. hahaha , sabe que eu ja chamei o pediatra da minha filha de veterinário de verdade??? To tão acostumada com meus gatos que outro dia falei , justo pruma desconhecida..levei minha filho no veterinário... ela me olhou cuma cara !!!Difícil foi consertar.
    Ahh , mas o pior foi quando ela tinha 10 dias , levamos no vet,opa no pediatra e a secretaria chamou Anna Luisa e eu nem tchum... chamou umas tres vezes ate eu me tocar que Anna Luísa era minha filha. hahah mãe é gente doida mesmo ( e o pior ainda é que eu fui de pantufas e não percebi)

    ResponderExcluir