sábado, 30 de maio de 2009

-"Eu quero!" -"Tá bom, amor..."

Acho que tive meu primeiro desejo. Na verdade não consegui desvendar se foi desejo ou vontade, mas desta vez deve ter sido desejo.
Não sei se vi na TV alguma mensagem subliminar, ou se sonhei, mas o fato é que em pleno friozinho de maio me deu uma vontade absurda de comer um picolé. Não simples assim ‘um picolé’, tinha que ser ‘o’ picolé! Tinha que ser o Magnun – aquele da Nestlé, bem gorducho - branco por dentro com aquela casquinha de chocolate generosa e muito crocante...
Mas por ser uma assim coisa boa, um doce, eu achei que era só mesmo uma vontade e que ia passar rapidinho. Só que a tal não passava, e não passava... Quase meia noite e eu levando a sério a idéia de sair prá buscar o geladinho. “Não! Isso é frescura minha, vai passar.”
E passou? De jeito nenhum!
Poxa, e se eu tenho o direito de ter desejos e se eles de repente soam como ordens porque me esforçar tanto prá que passe? Não preciso facilitar as coisas a tal ponto.
Eis que no dia seguinte surge minha chance de ouro de fazer um charminho e tornar explicito meu ‘desejo’.
E surge em minhas mãos aquela formosura! Acho que nunca comi um picolé assim tão rápido...
HHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM.... que coisa mais deliciosa!
Engraçado que, com três pessoas em volta, ninguém ousou pedir um pedacinho. Será que tiveram medo que lhes saísse uma espinha na ponta do nariz ou uma verruga em algum lugar?!
Comi o doce sem nenhuma culpa e no meu momento ‘estrelinha’.
Sabe de uma coisa, "tava" bem bom! ...
:-D

Um comentário:

  1. isso ae...quando a vontade ou o desejo vier, não segura...só se realmente não tiver nada aberto..auhsuhs gata,o pastelão tá no forno!!
    beijão amore

    ResponderExcluir